A Cervejeira Cuca acaba de relançar no mercado o seu antigo formato 50cl, a conhecida TUBIACANGA, em CUCA regular, Cuca preta, e com uma novidade acrescida – NOVA CUCA RUIVA. À novidade alia-se a qualidade e rigor de produção que caracterizam a marca CUCA.
Este relançamento faz parte da estratégia de diversificação e expansão da marca projectado para 2018. Este formato estará disponível para o público consumidor a partir 01 de Agosto, nos nossos distribuidores grossistas.
Para este relançamento foi desenvolvida uma campanha BTL, que assenta em cima do conceito da partilha, uma vez que o formato assim o sugere. A comunicação tem como headline “ A tubiacanga voltou e traz uma amiga ruiva”, e será possível de encontrar em diferentes prontos de venda de comércio informal, segmento de mercado que consome o formato de garrafa retornavel.
Ângelo Ambriz, Gestor da Marca CUCA, afirma que “Este lançamento tem como objectivo reforçar o portfólio da marca, com mais um sabor e mais um formato. Está assente na estratégia de inovação da marca que a marca tem vindo a desenvolver, desde o seu reposicionamento, mais preocupada e atenta às exigências do seu consumidor, mais jovem.”
Fonte: Correio da Kianda