Últimas Notícias
Siga Este Site

Destaque

iklan banner

F.A.Q

Perguntas Frequentes

SOBRE O NOME SITE?



R: Alpha Zgoory, este nome surgiu de uma brincadeira, Zgoory é uma palavra que eu e meus amigos usavamos para designar todas as coisas criei então o primeiro blog (www.zgoory.blogspot.com). Sendo eu um admirador dos lobos, principalmente dos dominantes (alfa), surgiu a ideia de usar o nome alfa, ficando assim (Alpha Zgoory)


OBJECTIVO DO SITE?


R: O objectivo principal é divulgar a música africana, com o foco nos artistas de renome e novos talentos. Temos ainda um lado informativo, em que divulgamos notícias da actualidade.


SOBRE O CONTEÚDO?


R: O conteúdo disponibilizado pela nossa equipa é de uso promocional; as músicas que aqui se encontram foram disponibilizadas pelos artistas para uso do público; quanto às notícias, extraímos dos sites de notícias nacionais e internacionais e algumas feitas pela nossa equipa.


PORQUE COBRAM POSTAGEM?


R: Na verdade é uma forma do artista comparticipar pela divulgação do seu trabalho, afinal publicidade paga-se! Por outro lado, para manter o site no ar e com bom desempenho, requer custos; por isso cobramos um valor menos mínino para compensar os nossos gastos.


PORQUE NÃO USAM INTRO COMO OUTROS PORTAIS?


R: Não usamos intro nas músicas porque, em primeiro lugar somos contra a violação dos direitos de autor; (ao colocar um intro, é alteração do conteúdo original do artista). Segundo porque não é correcto e que muitos dos nosso visitantes, trabalham com as músicas que nós postamos e o intro meio que, acaba estragando o seu trabalho.

PERSPECTIVAS PARA O FUTURO?

R: Termos uma loja online de telecomunicações.