Últimas Notícias
Siga Este Site

Destaque

iklan banner

Anunciando no Site





INTRODUÇÃO 

Anunciar aqui é, sem dúvida, uma maneira de divulgar seu produto, marca ou Blog. Além de anunciar em um site de altíssima qualidade por um preço relativamente baixo. Investir na sua marca dentro de nosso site é uma certeza absoluta de obter melhores rendimentos ao seu produto.

Se você tem empresa, marca ou um porta-fólio anuncie aqui o seu banner e saia do anonimato, uma vez que somos um dos sites mais populares e visitados da música africana, anunciar aqui só te trará grandes vantagens, visto que o site é visitado por mais de 45000 a 60000 visitantes por dia.


FORMATOS E LOCAL
Você pode escolher de que forma prefere que o seu anúncio seja exibido. Pode ser através de uma imagem com o formato .jpg, .png ou em flashplayer (.swf) que será adicionado no nosso site e num sitio visível para que todos possam ver.


TAMANHO DOS ANÚNCIOS
Para definir o tamanho no anuncio, o anunciante precisa saber onde quer que o seu anuncio seja exibido. Pode ser na pagina principal, do lado esquerdo do site, onde poderá explorar o tamanho com as dimensões que o cliente desejar.

CONTRA REGRAS
Não permitimos conteúdos pornográficos.
Caso esteja interessado em anunciar connosco entre em contacto a partir do chat disponivel aqui no blog. Ou emtre na nossa página do facebook e nos mande a mensagem... (Vale lembrar que a mensagem deixada no chat será respondida no facebook)

Pode também nos contactar pelos terminais: (+244) 997 897 428 / (+244) 926 253 533
e por e-mail: alphazgoory@gmail.com