Últimas Notícias
Siga Este Site

Destaque

iklan banner

Termos e Condições

Este site é fornecido como um serviço gratuito aos nossos visitantes. Ao utilizar nosso website, você concorda em cumprir os seguintes Termos de Serviço. Se você não concordar com estes termos, você não deve usar nosso website de forma alguma.


  • Você concorda que não usará o website www.alpha-zgoory.ga para: se envolver em qualquer actividade ilegal: Transmitir quaisquer vírus, ataque cibernético, ou outros itens de natureza contaminante ou destrutiva; Violar ou tentar violar nossos sistemas ou interferir com o uso normal de nossos serviços; Ou apresentar conteúdo difamatório, obsceno, pornográfico, abusivo, assediante, ameaçador, ilegal ou que promove ou encoraja actividades ilegais.

Política de violação de direitos autorais

Ao fazer envio de qualquer material para o nosso site, você declara e garante que toda e qualquer propriedade intelectual, conteúdo ou mídia que você fez upload não vai de forma alguma infringir os direitos de propriedade intelectual de terceiros, incluindo os direitos que se manifestam em direitos autorais registradas ou não registradas , Marcas registradas.

Qualquer material de violação de direitos autorais serão removido imediatamente sem aviso prévio.

Condições de Uso


Você Pode:



  • Copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato, adaptar, remixar, transformar, e criar a partir do matérial desde que citem a fonte (Nosso Website) e cumprir com as políticas de proprietários de direitos autorais.
Você não deve:
    • Você não pode usar o material para fins comérciais.
    • Utilizar o nosso website em qualquer forma ou tomar qualquer acção que cause ou possa causar danos ao website ou comprometimento do desempenho, disponibilidade e acessibilidade do website.
    • Utilizar o nosso website em qualquer forma que seja ilegal, fraudulenta ou prejudicial, ou em conexão com qualquer finalidade ou actividade ilícita, ilegal, fraudulenta ou prejudicial.
    • Acessar ou de outra forma interagir com o nosso website utilizando um robot (bot), spider ou outros meios automatizados, exceto para o propósito de pesquisa ou indexação de motores de busca.
    • Ou violar as directrizes definidas no arquivo robots.txt do nosso site.


    Modificação dos Termos de Serviço

    Alpha Zgoory pode modificar os Termos de Serviço que entrarão em vigor imediatamente após a publicação no site. O uso continuo do website e de quaisquer serviços associados indica a sua aceitação dos Termos de Serviço.