Últimas Notícias
Siga Este Site

Destaque

iklan banner
Nerú Americano - Zaranza (Afro House) 2017 | Download

Nerú Americano - Zaranza (Afro House) 2017 | Download



Artista: Nerú Americano
Música: Zaranza
Género: Afro House, Animação
Strem: SoundCloud

Formato: Mp3
Qualidade: 128 Kbps
Produtora / Produção: Dj Vado Poster
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 3.41 MB


Download Track
Opção 1  | |  Opção 2  | |  Opção 3

OUÇA AQUI


“Zaranza” é o novo single do kudurista e animador “Nerú Americado”, Zaranza fará parte da sua próxima obra por ser lançada intitulada “Mão de Cabra”.
Nerú tem previsões de lançar uma obra discográfica no final do ano em curso, mas enquanto isso prepara-se para lançar entre Junho e Julho a sua EP “Mão de Cabra” que vai estar composta por 8 músicas, dentre elas “Zaranza” e uma que conta com a participação de Preto Show.
Em uma reportagem o cantor revelou que para EP “Mão de Cabra” optou por mudar os seus temas de abordagem muito em função das críticas que recebeu e também porque quer aproveitar o sucesso para passar bons exemplos para as pessoas que ouvem os seus hits.
“Quando fiz a música “Mão de Cabra” foi numa brincadeira, e por isso sempre lidei de forma natural com as críticas a respeito do conteúdo. Mas por causa das mesmas críticas e porque quero aproveitar o sucesso para passar bons exemplos aos meus fãs, nas novas músicas decidi mudar o conteúdo”, frisou Neru.
Nerú contou ainda que futuramente tenciona fazer duetos em função daquilo que o seu público solicitar.
A fama do kudurista ultrapassou as fronteiras nacionais e tem deixado fãs de Portugal, Angola e agora Moçambique em estado de euforia. O músico esteve em Moçambique recentemente e encantou os apreciadores da boa música moderna angolana presentes nas cidades de Nampula e Quelimane, onde realizou os seus concertos. Letras como Selfie, Mão de Cabra e Dor de Cabeça levaram os admiradores do seu trabalho ao delírio. Entre danças, gritos e canções, Nerú conquistou o coração dos irmãos moçambicanos.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook