Últimas Notícias
Siga Este Site

Destaque

iklan banner
PUSHA T ESCREVE CARTA EMOCIONADA A KANYE WEST

PUSHA T ESCREVE CARTA EMOCIONADA A KANYE WEST


“Há seis anos, eu fazia parte de um dos maiores álbuns de hip hop de sempre”, começa assim a carta publicada no Instagram que King Push escreveu a Kanye West, na data de aniversário do álbum My Beautiful Dark Twisted.
“Convidaste-me para ir para o Hawaii e disseste: “Escolhe as tracks que gostas e escreve para todas”.
Parei de ir jogar basquete contigo todas as manhãs comecei a escrever oito músicas no teu álbum. Pensando nisso, foi uma armadilha. Estavas a preparar-me para ser um artista solo como eu nunca me tinha visto. Por isso, neste 6.º aniversário do MBDT e como presidente da tua produtora G.O.O.D. Music, quero dizer-te um obrigado por todas as oportunidades infinitas que me deste”, continuou Pusha T no post.

De recordar que, depois de ter cancelado a sua tourné, Kanye foi internado numa unidade psiquiátrica, não havendo mais qualquer novidade sobre o seu estado de saúde.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook