A Microsoft quer voltar a dar prestígio ao Windows e por isso está a apostar numa forte campanha publicitária que promove o sistema operativo. “Sempre à frente. Desde Sempre”, é o mote do vídeo que já está a passar nas televisões de pelo menos dez países europeus.
Quatro crianças protagonizam a peça, desempenhando o papel de “pequenos adultos”: um engenheiro, uma blogger, um cientista e um gamer.
Cada uma destas personagens dá conhecer um ou mais produtos que utilizem o Windows 10, como o Yoga Book da Lenovo, o Surface Pro 4, o Spectre x360 da HP e o Asus ROG.
A campanha, de acordo com informações oficiais, foi criada para sublinhar que o Windows tem acompanhado a evolução computacional desde a sua origem, “sempre a inovar”.
Desenvolvido pela agência portuguesa 004, este anúncio vai estar no ar até ao final do ano.
Quatro crianças protagonizam a peça, desempenhando o papel de “pequenos adultos”: um engenheiro, uma blogger, um cientista e um gamer.
Cada uma destas personagens dá conhecer um ou mais produtos que utilizem o Windows 10, como o Yoga Book da Lenovo, o Surface Pro 4, o Spectre x360 da HP e o Asus ROG.
A campanha, de acordo com informações oficiais, foi criada para sublinhar que o Windows tem acompanhado a evolução computacional desde a sua origem, “sempre a inovar”.
Desenvolvido pela agência portuguesa 004, este anúncio vai estar no ar até ao final do ano.