Últimas Notícias
Siga Este Site

Destaque

iklan banner
“Um Assobio Meu”, de Eva Rap Diva, Brevemente Disponível Para os Amantes do Rap Angolano

“Um Assobio Meu”, de Eva Rap Diva, Brevemente Disponível Para os Amantes do Rap Angolano




A rapper angolana, Eva Rap Diva, garantiu hoje, através da sua conta do Instagram, que a sua mais nova música intitulada “Um assobio meu” vai estar disponível no Youtube para download brevemente. “Um assobio meu” é uma música que retrata alguns problemas vividos na nossa sociedade, tais como o desemprego, violência doméstica, suborno, a falta de valores morais e outros. 

A nova música da também conhecida como “Rainha Ginga do Rap” surge como um grito de socorro daqueles que sofrem com a injustiça na nossa sociedade e não conseguem se manifestar, tal é o caso das vendedoras ambulantes, como se faz menção na música que tem a participação do músico e radialista Vui Vui.

Recordar que “Um assobio Meu” é também o título de uma das músicas de Alberto Teta Lando, um ícone da música nacional angolana.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook