Graças à sua situação Birdman, Lil Wayne vai ter que esperar um pouco para o seu caso com a Universal Music Group para começar.
Se você se lembrar de volta em maio, Lil Wayne entrou com uma ação judicial dólar multi-million contra a sua antiga gravadora e Universal Music Group por supostamente traindo-o para fora de royalties. O ex-rapper Cash Money está à procura de pelo menos US $ 40 milhões em danos ao longo desses royalties, que são em parte do seu papel na descoberta e assinar Drake , Nicki Minaj e Tyga . Mas, infelizmente para Wayne, ele vai ter que esperar um pouco antes que ele possa ver o seu dinheiro, porque todo o processo foi adiado.
De acordo com vários relatórios on-line, um juiz federal decidiu que Weezy deve primeiro resolver sua disputa com Birdman antes de sua ação contra UMG pode avançar. Eles acreditam que a decisão sobre o caso Birdman irá afectar significativamente este processo UMG por causa dos dois casos semelhanças.
Rumores on-line dizem que ele poderia ter até um ano antes que o caso vai para tribunal, que não é muito bom para Weezy.